As principais perguntas sobre leilão de centavos?

O que vem a ser leilão de centavos?

Os dúvidas mais comuns sobre o leilão se referem a origem, segurança, confiabilidade, mas antes é preciso entender a dinâmica do leilão virtual e saber o porquê que ele está fascinando diferentes públicos.

Como começou os Leilões de Centavos? Quais as vantagens?

Esse tipo de segmento surgiu no Brasil, por volta de 2010. Se trata de um leilão virtual e para participar, o usuário precisa se cadastrar e comprar lances para disputar um produto. A cada lance dado por um usuário aumenta em um centavo o preço do produto.

Os leilões possuem um cronômetro. Ao iniciar o leilão, o cronômetro começa a zerar até um usuário dar um lance. O preço do produto aumenta em um centavo e o cronômetro volta ao tempo de início. Vence quem der o último lance.

Como esse site lucra? Isso é possível, porque o leiloeiro ganha com os lances comprados pelos usuários durante o leilão e não com a venda direta. Visto que o valor do produto em leilão chega a custar até 99% abaixo do valor normal de mercado.

Os leilões de centavos podem oferecer todo tipo de produto, como celulares, smart TVs, notebooks , eletrodomésticos, relógios, eletroeletrônicos, bicicletas e etc. Falaremos mais sobre esse tema em outro momento, fiquem ligados.

Os usuários no geral, são pessoas competitivas, que gostam de disputar, de traçar estratégias e enxergam no leilão, uma excelente oportunidade de executá-las, mas também tem uma parcela de usuários que usam o leilão como forma de distração.

Acesse o nosso site, leilaoquente.com.br e descubra um mundo novo sobre leilão de centavos.

Com vastos anos de experiência em comércio online, tratamos este segmento (leilão de centavos) com especialidade e com equipe de alto nível.

Criamos então, a Comunidade LeilaoQuente.com.br em 2020.

Somos uma empresa especializada em leilões de centavos online. Contamos com suporte em TI e atendimento ao Cliente de altíssima qualidade com atualizações e inovações.

Procuramos sempre atender com maior segurança, confiança e satisfação para toda a Comunidade.

Estamos à disposição em atender e esclarecer qualquer dúvida para a melhor experiência em arremates. Acesse nossa central de ajuda ou entre em contato com nosso time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *