Leilão Quente tem Ar condicionado Split Hi Wall LG

Isso mesmo, o Leilão Quente agora tem Ar condicionado Split Hi Wall LG e foi pensando em você.

Em pleno verão, nada melhor do que desfrutar da refrescância que só o ar-condicionado pode propiciar. Apostamos que você já se pegou aproveitando a sensação do ar gelado ao entrar em um estabelecimento que possuía ar-condicionado.

A cada ano, as temperaturas ficam cada vez mais altas e o clima fica mais abafado o que faz da hora de dormir um verdadeiro transtorno.

Se o seu sonho é poder dormir de edredom em pleno verão, ter o privilégio de poder alterar a climatização do ambiente com um simples apertar de botão, no Leilão Quente tem tem o Ar condicionado ideal pra você e pode ser arrematado por um preço até 90% abaixo do valor de mercado.

E já pensou poder comandar seu ar condicionado usando a sua voz? Pois bem, com o aplicativo LG ThinQ®, você controla e monitora o seu ar-condicionado de maneira remota, a qualquer hora e de qualquer lugar.

Com comandos de Voz pelo Google Assistente. Agora você pode controlar o seu Ar-Condicionado LG DUAL Inverter VOICE com sua voz. Através do app LG ThinQ e Google Assistente, utilize os comandos de voz pelo seu Smartphone.

Veja as vantagens :

-Até 70% de economia de energia

-Refrigeração e aquecimento até 40% mais rápidos

-Super Silencioso

-Instalação Fácil e Rápida

-6 opções de posicionamento da vane

-Auto Cleaning

Você tem a chance de arrematar esse e outros produtos incríveis, no Leilão Quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *