Leilão Quente tem Alexa

Você conhece a Alexa?

Leilão Quente tem Alexa que é um dos melhores equipamentos para facilitar a sua vida e tornar seu lar em uma casa inteligente.

Imagina a sua rotina corrida, você podendo chegar em casa e somente com a sua voz, colocar uma música, controlar a iluminação, o ar condicionado, os equipamentos de som e vídeo, do portão de garagem, da bomba de piscina, da irrigação do jardim e muito mais. Parece um sonho, mas é uma realidade que a assistente virtual da Amazon, faz.

Como a Alexa funciona?

Por se tratar de uma assistente ativada por comandos de voz, você pode estar se perguntando como ligar a Alexa. Para isso, é necessário utilizar a palavra de ativação para começar a dar os comandos para a assistente. Você pode escolher nas configurações entre as palavras “Alexa”, “Amazon” ou “Echo” para ser o comando de ativação, de acordo com sua preferência.

Aqui estão algumas das funções da Alexa:

A Assistente Virtual Alexa é uma ótima aliada para organização do dia a dia

Sempre pronta para ajudar, é só pedir para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias…

Controle sua Casa Inteligente e com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e peça à Alexa para acender as luzes, trancar portas e muito mais. “Alexa, ligue a TV”.

Faça chamadas para amigos e familiares com o comando de voz .

Use sua voz para tocar música, artista ou gênero.

Para os comandos da casa são necessários a instalação de acessórios para Dispositivos Echo.

Que tal facilitar a sua vida, deixando sua casa toda automatizada? Leilão Quente tem Alexa. Essa tecnologia avançada pode ser arrematada por você no www.leilaoquente.com.br/blog/alexa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *