Leilão de Centavos para Iniciante

Todo iniciante é bem-vindo ao site, por isso, pensamos em retribuir a escolha e confiança.

Leilão de centavos para iniciante é mais um dos leilões especiais que o Leilão Quente promove para deixar o leilão mais disputado e interessante.

Leilão para iniciante ( PI)

Essa modalidade de leilão para Iniciante tem como finalidade favorecer os usuários que ainda não conseguiram o primeiro arremate ou que são novas no site.

O Leilão para iniciante garante aos usuários, a oportunidade de disputar somente entre eles, sem a participação de usuários estrategistas, tornando o leilão mais interessante e atrativo, pois as chances de concretizar um arremate se torna bem maior.

O leilão de centavos para iniciante pode acontecer todos os dias. Não há hora definida, por isso, aconselhamos aos usuários que verifiquem diariamente o site ou o e-mail que enviamos para não perderem os leilões.

Para validar como iniciante, é fundamental que o usuário faça o pagamento logo após o arremate.

Com relação ao PAGAMENTO. Caso o usuário não consiga pagar no prazo estabelecido pelo site, ele não será bloqueado, sendo permitido que ele ainda participe normalmente dos leilões, somente não poderá dar depoimento, ( o usuário se beneficia com créditos gratuitos ao fazer seu depoimento na mídia),

O Leilão referente ao arremate será reprogramado para novas disputas.

Para ver mais conteúdos, entre em www.leilaoquente.com.br/blog/maischancesdeganhar

Uma resposta para “Leilão de Centavos para Iniciante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *