LEILÃO Honda NXR 160 Bros ESDD

O Leilão Quente mais uma vez se superando e trazendo o LEILÃO HONDA NXR 160 BROS ESDD, o mais novo conceito em moto.

Vantagens da NXR 160 Bros ESDD

Com um novo design mais arrojado, a Bros 160 2022 combina força e modernidade em um modelo único.

Revestida em alumínio, a alça integrada ao bagageiro é cheia de personalidade, reforçando o estilo diferenciado da Bros 160 2022.

Inspirada em motos de alta cilindrada, a tampa articulada da nova Bros 160 é moderna, funcional e garante toda a facilidade ao abastecer.

Com chassi semi-duplo, oferece toda a facilidade para o piloto aproveitar suas experiências ao máximo.

Em aço inoxidável na cor preta, o escapamento da Bros 160 2022 possui catalisador interno, o que a torna menos poluente ao meio ambiente.

Reforçando a parceria e a eficiência , a nova Bros 160 conta com injeção eletrônica, que garante respostas mais rápidas ao motor e torna a moto ainda mais econômica.

Com a força das rodas em aço raiadas da Bros 160, você tem toda segurança para encarar qualquer desafio, seja pilotando na cidade ou fora dela.

Garantindo uma pilotagem mais segura, o guia previne o escape da corrente de transmissão, enquanto o protetor evita o atrito da corrente com objetos indesejados e proporciona ainda mais proteção ao garupa.

Revestidas em borracha, as pedaleiras retráteis desse modelo reduzem a vibração e permitem que você curta a pilotagem com todo conforto e segurança, inclusive em terrenos irregulares.

Os pneus de uso misto da nova Bros 160 proporcionam o máximo de versatilidade e segurança para você conhecer diversos lugares.

Para conferir todos os benefícios dessa moto, participe do LEILÃO HONDA NXR 160 BROS ESDD, acessando o site www.leilaoquente.com.br

* https://www.honda.com.br/motos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *