Leilão de moto? No Leilão Quente tem.

Leilão de moto? No Leilão Quente tem a nova CG 160 Titan que chegou mais esportiva do que nunca e essa moto vai impressionar você com a ousadia e inovação.

Inspirada nas motos esportivas de alta performance, a nova CG 160 Titan chegou com ousadia e sofisticação e com um design marcante e inovador, esse modelo tem estilo de sobra para você surpreender por onde passar.

Imaginou você ter uma moto de atitude, criada para proporcionar a melhor experiência a duas rodas? Essa moto existe, é a Honda CG 160 Titan 2021, que foi criada anatomicamente para te trazer conforto. Essa máquina possui um motor monocilíndrico com quatro tempos, é muita potência para você curtir grandes aventuras. A Honda CG 160 Titan 2021 é completa!

Algumas informações do produto.

-TAMPA DO TANQUE:

Moderna e menos poluente, a CG 160 Titan conta com tampa articulada ao tanque que controla a evaporação e minimiza o desperdício. Além disso, a tampa articulada garante praticidade ao abastecer. 

-RODAS DE LIGA LEVE:

Com estilo moderno, as rodas de liga leve com cinco raios vazados dão um toque de esportividade na CG 160 Titan, além de proporcionar leveza e destacar ainda mais a personalidade da moto.

-ALÇA DA GARUPA:

Moderna e estilosa, a alça do garupa em alumínio agrega mais personalidade ao visual sofisticado desse modelo.

-FREIOS ABS:

A CG 160 Titan garante segurança para você encarar o trânsito da cidade com mais tranquilidade. Ela conta com o sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribui a frenagem entre as rodas de maneira inteligente. Com ele, ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro é acionado simultaneamente. 

-SUSPENSÃO DIANTEIRA:

Resistente, a CG 160 Titan possui suspensão dianteira telescópica Showa SFF (Separated Function Fork), capaz de absorver as irregularidades do asfalto.

-PROTETOR DE CORRENTE:

A sua pilotagem se torna mais segura com a CG 160 Titan. O protetor evita que o garupa toque na corrente, além de impedir o contato da peça com objetos indesejados na estrada.

-PNEU TRASEIRO:

O pneu traseiro da Honda CG 160 Titan é mais largo e com maior área de contato com o solo, aumentando a aderência para que você curta o seu dia a dia com mais tranquilidade.

-PROTETOR DE ESCAPAMENTO:

Em aço inox, o protetor da CG 160 Titan previne o contato com as partes quentes do escapamento, garantindo mais segurança. 

-MOTOR:

Na linha mais vendida do país, as motos CG contam com um motor de 160cm³. Integrando esse time, a CG 160 Titan alia alto rendimento com baixo consumo de combustível, surpreendendo com um excelente custo-benefício. 

O sistema elétrico impressiona

-PARTIDA ELÉTRICA

A partida elétrica da CG 160 Titan une toda a praticidade e agilidade que o piloto precisa para o seu dia a dia. 

-PAINEL DIGITAL BLACKOUT

A CG 160 Titan é a parceria perfeita para te acompanhar em qualquer situação. Prático, o seu painel é 100% digital e possibilita uma fácil leitura das informações durante a pilotagem, contando, ainda, com relógio, conta-giros, indicadores de combustível e hodômetro total e parcial.

-INJEÇÃO ELETRÔNICA 

Eficiente, a injeção eletrônica garante respostas mais rápidas. Além disso, ela influência diretamente no alto rendimento do motor, tornando a moto ainda mais econômica.

-TECNOLOGIA FLEXONE

A CG 160 Titan é mais liberdade de escolha! Com tecnologia FlexOne, você pode escolher qual combustível quer utilizar, etanol ou gasolina.

Venha conhecer o www.leilaoquente.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *