Leilão de Impressora a Laser é no leilão Quente

IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL HP LASERJET PRO M428FDW DUPLEX WIRELESS – 110V#13790
Impressora Multifuncional HP Wireless Laserjet Pro Fax Duplex – M428FDW
é no Leilão quente.

Saiba mais sobre esse produto e porque uma grande parcela de consumidores estão optando pela impressora a laser.

No leilão quente tem impressora a laser, porque sabemos do potencial que tem e aqui estão alguns dos motivos para querer adquirir.

Duração: toner x cartucho

Apesar do investimento inicial em uma impressora a laser ser maior, o modelo pode acabar sendo mais econômico a longo prazo. Isso porque um único toner permite imprimir entre 4 mil a 15 mil páginas, dependendo do modelo, contra as cerca de 600 páginas impressas por um cartucho de tinta.

Impressão à prova d’água

Quem nunca imprimiu um documento e, sem querer, deixou cair algum líquido sobre o papel? O resultado é o trabalho transformado em um borrão de tinta. Esse problema não existe nas impressões a laser, pois a tecnologia consiste no derretimento de plástico sobre o papel, o que torna a impressão à prova d’água.

Toner não resseca

O toner das impressoras a laser é composto por partículas de plástico e ferro que derretem no papel através de rolos superquentes, chamados de unidade fusora. Isso significa que não há a possibilidade de a tinta ressacar. Ou seja, não há problema caso o usuário fique muito tempo sem utilizar o aparelho, sem riscos de perder o cartucho.

Velocidade 


Para aqueles que precisam ter o tempo como aliado, a impressora a laser pode ser a melhor opção. Em média, modelos existentes no mercado são capazes de imprimir 20 páginas por minuto (PPM).

Barulho

De um modo geral, as versões a laser são bem mais silenciosas do que os modelos a jato de tinta.

Para saber mais sobre esse produto e outros, navegue no nosso site www.leilaoquente.com.br. Lá você também encontra muitos descontos e promoções.

*techtudo.com.br/noticias/2016/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *