Leilão de centavos com lances retornáveis

O Leilão Quente está sempre com as melhores promoções e leilões especiais. Agora ele preparou mais uma vantagem para os seus usuários.

Em uma regra normal de compra, ao fazermos qualquer tipo de negócio, disponibilizamos uma quantia em dinheiro em troca do produto. No leilão de centavos com lances retornáveis acontece diferente.

Leilão de centavos com Lances Retornáveis ( LR )

No Leilão de centavos com lances retornáveis, o usuário que usou uma quantidade de lances para fazer um arremate, vai receber além do produto, todos os lances utilizados em sua conta. Ou seja, ganhará dois prêmios de uma vez só.

Esse leilão especial foi criado com a finalidade de estimular e atrair maior quantidade de usuários para o site .

Dessa forma, promovemos mais disputas e sempre garantimos a devolução dos créditos utilizados para o arremate, fazendo os leilões ficarem mais emocionantes e competitivos.

Ele também quer beneficiar os usuários mais ativos, aqueles que estão disputando os leilões diariamente, que estão participando de promoções e confiando no nosso trabalho.

O usuário vai economizar, adquirindo artigos com preços incríveis e ainda terá lances a mais para disputar novamente outros leilões.

Mas para que o usuário arrematante tenha o direito ao seu produto e os seus lances retornados, é necessário que ele esteja sempre com o pagamento do arremate em dia, obedecendo as regras e datas do pagamento.

Para ver mais conteúdos, entre em www.leilaoquente.com.br/blog/maischancesdeganhar

4 respostas para “Leilão de centavos com lances retornáveis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *