Como ganhar em um Leilão de centavos?

Qual a melhor estratégia?

Sabemos que não existem fórmulas infalíveis de como ganhar um leilão de centavos, mas vamos dar dicas que serão úteis na hora da disputa.

Antes de falarmos sobre como ganhar em um leilão de centavos, é importante entender que todo bom jogador utiliza as melhores estratégias para ter sucesso, mas o que vem a ser um estrategista?

Estrategista é aquela pessoa que analisa todo o cenário e o relaciona com os recursos que tem em mãos, a fim de utilizá-los da maneira mais inteligente o possível. É aquele que desenvolve planejamentos para chegar aos seus objetivos.

Vamos citar algumas estratégias que poderão ajudar na hora da disputa.

Tenha certeza do seu objetivo ao entrar no jogo. Se for um objetivo mais ousado, por exemplo de arrematar um notebook, uma TV, uma moto, vc terá que ser paciente, contar com o cansaço dos adversários e não tenha pressa de ganhar. Isso porque, no leilão de centavos, ganha o último que der o lance. Portanto, não adianta dar muitos lances para tentar encerrar logo o leilão.

Saber o quanto pode gastar. Essa dica é valiosa, pois, a sua permanência na disputa depende dos lances e não adianta querer disputar um produto mais procurado, pois a chance de arremate são menores.

Ter em mente o tempo disponível para acompanhar um leilão. Isso torna a participação mais efetiva, porque um leilão pode demorar minutos ou até dias para acabar. No Leilão Quente, um produto demorou dois dias para ser arrematado.

Produtos menos concorridos . Esses são boas opções para começar no jogo, pois geralmente são os que tem menos interesse.

Observar a participação dos demais usuários e estratégias utilizadas por eles. Existem varios tipos:

-os que disputam todos os lances e jogam imediatamente,

– os que ficam à espreita, apenas acompanhando o leilão e dando lances somente no último segundo.

-o usuário que se utiliza do conhecimento de todas estas dicas e escolhe a melhor hora para adotar cada uma das estratégias de forma consciente. 

Qual desses é você? Aproveite para saber. www.leilaoquente.com.br/blog/querosaber

2 respostas para “Como ganhar em um Leilão de centavos?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *