Como funciona o Leilão Quente?

Antes de saber como funciona o Leilão Quente é importante saber que se trata de um leilão de centavos e que distingue dos leilões tradicionais, aqueles que estipulam um valor mínimo para um item e vence o comprador que der o lance mais alto acima do valor previamente estipulado. Então que tipo de segmente ele é?

O leilão de um centavos é um segmento de leilão virtual, onde cada lance dado por um usuário aumenta em um centavo o preço do produto. Trata-se de entretenimento e disputas entre usuários ao valor do produto/arremate. Qual o valor do produto?

Todos os leilões iniciam em R$ 0,00 e possuem um cronômetro, cujo valor inicial de tempo é determinado pela empresa que leiloa os produtos, podendo variar entre 10, 15 ou 20 segundos. Ao iniciar o leilão, o cronômetro começa a zerar até um usuário dar um lance; o preço do produto aumenta em um centavo e o cronômetro volta ao tempo de início. É vencedor do leilão o usuário que der o último lance, chegando a arrematar produtos com até 90% abaixo dos valores de mercado.

Nos leilões de um centavo, você compra os “lances” que é a moeda interna para concorrer e que funciona como se fossem créditos e quem souber administrar, consegue os melhores prêmios.

Como faço para participar?

Para é muito simples. São apenas quatro passos e você já estará participando e concorrendo por produtos novos com valores incríveis.

1-Abra a sua conta e já ganhe lances grátis,

2-Compre um pacote de lances,

3-Escolha um produto de seu interesse e entre na disputa,

4-Use as melhores estratégias e faça os seus arremates.

É assim que funciona o Leilão Quente. Se gostou, veja também nossas dicas e estratégias de como se dar bem nos leilões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *