A enorme procura por Iphone 13 no Leilão Quente

É impressionante a enorme procura pelo Iphone 13 no Leilão Quente. Sabe por quê?

O Apple iPhone 13 Pro é um smartphone iOS com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. Enfatizamos a excelente memória interna de 1000 GB mas sem a possibilidade de expansão.

Novo visual e cores

Principais características do Iphone 13

O conjunto de câmeras do IPhone 13

O conjunto de câmeras é um dos destaques do novo aparelho da Apple. A câmera conta com lentes ultra-angular com abertura de f/1.8, esse recurso permite fotos com qualidade mesmo em locais com baixa iluminação.

O desempenho do aparelho

No quesito desempenho o aparelho não deixa a desejar. Segundo, o site DigiTimes, os modelos do novo IPhone serão equipados com o A15 Bionic.

Novo visual e cores

As principais modificações que podemos notar é a redução do notch na tela e o módulo das câmeras, que agora estão contando com sensores maiores.

Além disso, os modelos Pro e o Pro Max chegarão ao mercado com a cor preto fosco, revestimento de aço inoxidável para reduzir as manchas e impressões digitais, além de contar também com um novo design para o módulo de câmeras.

Nova bateria

O novo modelo lançado oferece uma nova bateria que deve contar com 3.095 mAh – 10% a mais em comparação com IPhone 12.

Tela do dispositivo

Um dos modelos terá tela com 5,4 polegadas (OLED), o outro modelo contará com tela de 6,1 polegadas (OLED).

Outros modelos do IPhone terão telas com tamanhos 6,1 e 6,7 poleadas (OLED ProMotion e taxa de atualização de 120 Hz).

Mais espaço para armazenamento

Os modelos devem comercializados em versões com 128 GB, 256 GB e 512 GB. Já o modelo PRO MAX deve chegar até 1 TB de armazenamento interno.

Chamada de emergência via satélite

Por fim, o novo IPhone tem como destaque a opção de chamada de emergia via Satélite, esse recurso funciona sem a necessidade de conexão 4G ou 5G ativa.

Essas modificações inovadoras garantem a grande procura do Iphone 13 no Leilão Quente. Encontre também variedade de eletrônicos, eletrodomésticos e outros.

Uma resposta para “A enorme procura por Iphone 13 no Leilão Quente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *