A duração de um leilão de centavos.

A duração de um leilão de centavos é uma curiosidade recorrente entre os usuários. Se você quer participar de um leilão, mas está com dúvidas de quando começa e finaliza um leilão, leia até o fim. 

A person holding a watch

A única certeza que se tem com relação ao tempo de um leilão é a hora de COMEÇAR.

Isso porque ao se cadastrar no site, o usuário receberá semanalmente, notificações pelo administrador, sobre novidades, promoções, arremates, notícias e também horários de novos leilões, facilitando a participação e estimulando as visitas ao site. Mas, uma vez iniciado um leilão, não se sabe ao certo, quanto tempo durará.

O tempo de duração um leilão de centavos.

 Por se tratar de um leilão altamente disputado, ele pode ser breve ou longo. Pode durar menos de uma hora ou dias. No leilãoquente.com.br, por exemplo, a disputa mais longa ocorreu durante dois dias. Sim!!! Tudo isso.

Arrematar produtos com preços até 90% do valor em relação ao mercado é um super negócio. Existem leilões de produtos que são muito esperados, por serem os mais caros ou os mais cobiçados. 

Na prática, o tempo no cronômetro, é estipulado pelo administrador, que gira em torno dos 10, 15 e 20 segundos. Uma vez acionado o cronômetro, os usuários seguem dando lances. A cada lance dado, aumenta-se 1(um) centavo no valor do produto e o cronômetro volta ao início. Ou seja, a cada lance, reinicia-se o tempo. Agora, se o tempo acabar e ninguém mais der novos lances, o arrematante será quem fez a última oferta sobre o produto.

Entre os fatores que interferem na duração de um leilão, estão:

– o número de usuários,

– a quantidade de lances que cada um possui para jogar,

– a disponibilidade de tempo que um usuário tem pata acompanhar,

– o nível de competitividade dos usuários,

– as estratégias utilizadas,

– produtos de maior valor no mercado

Por isso, afirmamos que não tem como prever quanto tempo durará um leilão de centavos, se será curto ou longo, mas se você quiser saber melhor, venha ter a sua própria experiência em leilões aqui no Leilão Quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *